Trocas e Devoluções
A Eletrishop reconhece como sendo duas as situações que geram a devolução do produto:
1. O arrependimento ou desistência da compra;
2. Defeito de fabricação do produto.
O procedimento de devolução de produtos será regido através da política abaixo, criada pela Eletrishop de acordo com o código de defesa do consumidor e a principal regulamentação do comércio eletrônico no Brasil: o Decreto nº 7.962/2013.
1. Devolução por arrependimento ou desistência
Para a realização da devolução por arrependimento, atentar às condições abaixo:
- O prazo para a desistência é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dentro da embalagem original (essa, com o lacre original do fabricante intacto), todos os acessórios originais inclusos e manual. Tudo isso acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), no qual deverá ser escrito atrás o motivo da devolução.
Para a solicitação do cancelamento por arrependimento ou desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco através do chat, ou do seguinte e-mail: mkt@erg.com.br
2. Devolução por defeito de fabricação
(Até 7 dias, a contar a partir da data de recebimento do produto):
- Encaminhar a solicitação de troca, informando o motivo da solicitação, descrevendo todos os detalhes possíveis a respeito do estado físico e de funcionamento do produto e, se possível, encaminhar fotos que corroborem com a solicitação. Essa deve ser feita através do seguinte e-mail:
(Após 7 dias, a contar a partir da data de recebimento do produto):
- O contato deve ser realizado diretamente com o fabricante do produto, para comunicar e obter esclarecimentos em relação ao produto, ou orientações sobre assistência técnica.