Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
FRETE GRÁTIS GRANDE SÃO PAULO PARA COMPRAS ACIMA DE 700,00
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Eletrishop reconhece como sendo duas as situações que geram a devolução do produto:

1. O arrependimento ou desistência da compra;
2. Defeito de fabricação do produto.

O procedimento de devolução de produtos será regido através da política abaixo, criada pela Eletrishop de acordo com o código de defesa do consumidor e a principal regulamentação do comércio eletrônico no Brasil: o Decreto nº 7.962/2013.
 

1. Devolução por arrependimento ou desistência

Para a realização da devolução por arrependimento, atentar às condições abaixo:

- O prazo para a desistência é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dentro da embalagem original (essa, com o lacre original do fabricante intacto), todos os acessórios originais inclusos e manual. Tudo isso acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), no qual deverá ser escrito atrás o motivo da devolução.

Para a solicitação do cancelamento por arrependimento ou desistência, o cliente deverá entrar em contato conosco através do chat, ou do seguinte e-mail: mkt@erg.com.br
 

2. Devolução por defeito de fabricação

(Até 7 dias, a contar a partir da data de recebimento do produto):

- Encaminhar a solicitação de troca, informando o motivo da solicitação, descrevendo todos os detalhes possíveis a respeito do estado físico e de funcionamento do produto e, se possível, encaminhar fotos que corroborem com a solicitação. Essa deve ser feita através do seguinte e-mail:

(Após 7 dias, a contar a partir da data de recebimento do produto):

- O contato deve ser realizado diretamente com o fabricante do produto, para comunicar e obter esclarecimentos em relação ao produto, ou orientações sobre assistência técnica.


A Eletrishop se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento de nossa loja, com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, sem documento que ateste o defeito ou sempre que se identifique mau uso.